Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.

Deve ser comunicado por e-mail, financeiro@lujetec.com.br, com o número do pedido, CPF/CNPJ, o qual será retornado por nossa equipe em até 24 horas.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem, por meio do Sedex à pagar.
Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

• boleto bancário

• débito em conta

• cartão de crédito

Pagamento parcelado

• cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.
Para realizar a entrega do pedido, pode ser escolhidas 3 opções:
- Via Correio;
- Via Trasportadora (a qual pode ser escolhida pelo cliente)
- Retirada no local (Lujetec - Caxias do Sul)
A única opção disponível no momento da compra via site, é o método via Correios, porém, caso o cliente tenha preferência pelas outras opções, o mesmo pode entrar em contato por e-mail financeiro@lujetec.com.br, para solicitar o meio de envio de sua preferência.
Nós, da Lujetec Automação Industrial, temos comprometimento com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Em nosso site são utilizados cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados, dispensando manipulação humana.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela americanas.com, após a validação dos dados cadastrais.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).